PUBLICIDADE

Como vivia um pirata

quarta-feira, 31 de julho de 2013



esse é o alemão Kim Schmitz(kim dotcom),criador do site MEGAUPLOAD.


Pois bem,Kim começou sua longa jornada como cracker em 1990,no qual adotou o apelido de Kimble e dizia ter invadido os sites do citibank da NASA e do Pentágono.Teve sua prisão suspensa por ter cometido suas fraudes quando ainda era menor de idade.Essa fama ajudou a enriquecer com sua empresa Data Protect. Kim vendeu 80% de sua empresa e usou a grana pra produzir um documentário sobre si mesmo.
 Depois dos atentados de 11 de setembro,Kim criou a organização Hackers inteligentes e jovens contra o terrorismo(YIHAT).Em 2006 criou um serviço chamado MegaVideo e pediu para que os videos do youtube fossem baixados e colocados no seu site. Depois de se mudar para Nova Zelândia,Kim Dotcom patrocinou diversas formas filantrópicas para tentar se livrar da fama ruim.
 No dia 19 de Janeiro de 2012,a polícia fechou o site MegaUpload,que reunia mais de 150 milhões de usuários. "Kimble" foi  preso em um quarto do pânico -oque me faz pensar: será que realmente a polícia queria prende-lo por pirataria e fraude? ou será que ele descobriu/viu algo de mais...só especulações,mas talvez ele já tivesse descoberto algo que futuramente Edward Snowden revelou pra gente....OU NÃO!- em fim,entre as tralhas apreendidas na mansão de kim,a polícia apreendeu uma coleção de carros de luxo,boa parte Mercedes-Benz. Pai de quatro filhos,Kim gosta de fazer brincadeiras com as placas de seus carrões e as registrar com nomes como: GUILTY(culpado), GOD(deus), MAFIA, STONED("chapado").


  




0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste 1

Teste Teste 2

Teste Teste Teste